Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christian Chávez resgata clique raro dos bastidores de turnê do RBD

Publicado em 11/03/2021

O ator Christian Chávez, de 37 anos, ex-integrante do fenômeno grupo RBD, compartilhou um clique raro nas suas redes sociais nesta quinta-feira (11). Para celebrar o dia da semana, o famoso #TBT do Instagram, o ator mexicano publicou um momento inesquecível de sua carreira com o grupo.

No perfil na web, o ator que interpretava o personagem Giovanni Mendes na novela de sucesso Rebelde (2004), resgatou uma foto inédita do fundo baú, onde ele aparece sendo maquiado nos bastidores de uma turnê do grupo musical RBD. O registro animou os fãs da banda, que é um fenômeno até hoje no mundo.

Na legenda da publicação, Christian Chávez brinca sobre as maquiagens em forma de tatuagens que eles faziam no rosto para os shows. “Lembra das tatuagens no rosto? De quem você acha que foi a ideia?”, brinca.

Recentemente, a Netflix anunciou a versão reboot de “Rebelde”, para os fãs da série. Em um vídeo para anunciar o elenco da nova geração, que conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio, a plataforma fez questão de ouvir a opinião do ator do elenco oficial sobre a expectativa do projeto. “Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente. Basta ver quantas pessoas acompanhavam e ainda amam essa trama. Me deixa muito emocionado, e, quanto mais versões, melhor”,disse Christian em um trecho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade