Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christian Chávez exibe barriga tanquinho ao malhar no Rio de Janeiro

Como explicamos por aqui, Christian Chávez veio ao Brasil para uma turnê de 4 shows em quatro cidades diferentes. O último deles foi no Rio de Janeiro, no domingo (15). O cantor aproveitou a passagem na capital carioca para visitar uma das mais famosas praias do lugar.

Exibindo o corpo em excelente forma física, compartilhou um vídeo na praia de Copacabana, zona sul do Rio. Na legenda do post do Instagram, detalhou sua visita: “Aproveitando a praia, pra malhar”.

O que se notava e que acabou consequentemente virando assunto, foi sua barriga tanquinho, já que Christian apenas usava óculos escuros, um short e um chinelo de dedo. O vídeo ultrapassou a marca de 148 mil visualizações, em pouco mais de 24 horas no ar.

Uma fã mais ousada, brincou: “Gente, se eu tô na rua e vejo esse homem malhando, vocês já podem me enterrar na própria areia, pois estaria morta”. Um seguidor, escreveu algo parecido: “Se eu morasse no rio eu ia correr pra essa praia agora e ia o procurar em cada canto dessa praia”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade