Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christian Chavez, do RBD, surge em clique raro com Maite Perroni

Publicado em 31/07/2020

O ex-integrante do RBD, Christian Chavez, partilhou um clique com a também ex-RBD Maite Perroni e levou os seguidores à loucura. Na imagem os dois aparecem abraçados e Christian recebe o comentário de Perroni que diz “Eu te amo” para o ator.

A foto reuniu mais de 160 mil curtidas e variados comentários, sobretudo de fãs que querem a volta do grupo. “Amoooo vcs, eu quero no palco de novo”, disse uma seguidora. “Lindoooo, perfeitos“, enfatizou a internauta,

Algumas especulações sobre a volta do grupo começaram a rolar ano passado após a divulgação de um registro com todos reunidos. Os comentários dos internautas foram entusiasmados e fervorosos.

“Estarmos juntos e tudo que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas. Digamos que somos feitos de nós mesmos. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando todos os seis é muito forte! Amo vocês de todo meu coração e, como sempre digo, o verdadeiro é eterno“, disse a intérprete de Roberta, Dulce Maria sobre a foto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade