Christian Chávez (Reprodução/Instagram)
Christian Chávez (Reprodução/Instagram)

Christian Chávez, ex-integrante do RBD, tem sido alvo de um escândalo sobre violência doméstica. O caso acorreu após o seu ex-namorado Maico Kemper denunciar ter sido agredido pelo cantor.

Conforme o site mexicano TV Notas, o caso se iniciou após Maico tentar terminar o relacionamento com o artista, após diversos abusos. Revoltado com a decisão, Christian teria quebrado uma garrafa de tequila no rosto do maquiador.

“Eu perdi a consciência imediatamente. Quando acordei, eu já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha e que havia me colocado no quarto”, revelou o maquiador.


Após o caso repercutir nas redes sociais, Christian divulgou uma nota oficial onde nega as acusações do ex-namorado e afirma que está “tranquilo e focado na família e no trabalho”.

“Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, diz a mensagem.

Questionado por internautas sobre a suposta inocência, o artista ficou irritado e chegou a xingar: “Por**, como pode ser que vocês, vendo uma publicação comprada, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir muito mal”.