Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo trabalho

Christian Chávez celebra personagem gay: “Sem estereótipos”

O ex-RBD celebrou o fato de o personagem não carregar estereótipos que costuma ser atribuídos aos gays.

Publicado em 15/04/2021

Christian Chávez, ex-integrante do RBD, costuma ser alvo de elogios fervorosos por explicitar registros superquentes na web. Desta vez, as reverências foram por conta do novo trabalho do ator. O ex-RBD celebrou o fato de o personagem não carregar estereótipos que costuma ser imputados aos gays.

Creio que é muito importante começar a normalizar esse tipo de temas. Como ator abertamente gay, eu teria adorado ver personagens como este quando decidi sair do armário. Pensava [na época]: ‘quem dera existissem esse tipo de personagens, quem dera as pessoas vissem que não somente os gays são assim ou assado’”, revelou o mexicano de 37 anos, em entrevista à revista People en Español.

O artista viverá Matías, homossexual que foge dos estereótipos massacrantes e sonha em adotar uma criança ao lado do marido, Arturo (Vince Miranda). A imprensa categorizou a narrativa como progressista e importante para a diversidade, de forma geral.

Recentemente, Christian esteve no centro de uma polêmica após ser acusado de agredir um ex-namorado. O cantor, no entanto, negou tais acusações.

Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, diz a mensagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade