Rifa com dotadão Diego Mineiro
Rifa com dotadão Diego Mineiro - Foto reprodução Twitter

Em tempos de crise só mesmo com muita criatividade para ganhar aquele extra, correto? Pois é, a rifa com o dotadão Diego Mineiro, que é garoto de programa, está dando uma noite de sexo em hotel luxuoso e ainda um prêmio de R$ 2.500.

Em sua conta do Twitter, o dotadão simplesmente anunciou uma rifa com MIL números no valor de R$ 100,00 cada com prêmio de a um jantar no Hotel Unique, em São Paulo, uma noite de sexo e ainda um “cash price” para não sair de mãos abanando.

Diego Mineiro, que já soma 100 mil seguidores em seu Twitter proibidão, garante que a rifa é segura e que o prêmio será entregue ao vencedor. Mas acríticas não demoraram a surgir, visto que, em tempos de pandemia, quem se arriscará a sair de casa para encontros em hotel?


Mineiro garante que o prêmio será entregue (e realizado) após o período de isolamento social e espera (mesmo) faturar 100 mil reais com o negócio. As críticas dos seguidores não pararam sobre a pandemia, mas também sobre o valor do apostador: “quer enriquecer ás custas dos fãs”, disse um seguidor.

Enfim, cada um sabe a maneira de fazer seu dinheiro e Mineiro, experiente, está usando um link de sorteio automático confiável para o processo. Resta saber se o sorteado vai aguentar receber um prêmio tão grande!