Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chloë Grace Moretz conta detalhes de cena de sexo lésbico em novo filme

Publicado em 06/09/2018

A atriz Chloë Grace Moretz que protagoniza o drama lésbico “The Miseducation of Cameron Post”, de Desiree Akhavan, comentou em entrevista ao programa “Radio Times” sobre detalhes das filmagens da cena de sexo com Quinn Shephard que faz seu par romântico no filme.

Para esta sequência em especial, a estrela explicou porque prefere que uma mulher lhe dirija. “A representação do prazer feminino é muito clínica e objetiva quando filmada por um homem (…) A Desiree se escondeu junto com a equipe e deixou no set apenas eu e a Quinn junto com a diretora de fotografia, é uma atitude corajosa de uma cineasta”, afirmou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar ensina coreografia de “Problema Seu” em vídeo; aprenda

“Nunca vai acabar”, lamenta a drag queen Aretuza Lovi sobre LGBTfobia

Ainda na entrevista, Moretz que é abertamente lésbica lembrou como foi difícil a descoberta da sexualidade quando ainda morava em uma cidade conservadora no estágio da Geórgia, nos Estados Unidos. “Quando você cresce em uma comunidade tão conservadora é difícil você não ouvir vozes quando passa a questionar a sua sexualidade. Eu tenho dois irmãos gays e eles me disseram que antes de assumirem eles tentaram rezar eles tentaram rezar para não serem mais gays. Esse filme os atingiu”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade