Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela do OnlyFans

Cheia de pedras, Mia Khalifa exibe seios enormes em look revelador: “Deliciosa”

Libanesa de 27 anos abusou da sensualidade em ensaio exclusivo para o seu OnlyFans

Publicado em 21/05/2021

Nesta sexta-feira (21), a ex-atriz de filmes pornográficos, Mia Khalifa, de 27 anos, compartilhou um vídeo de um ensaio quentíssimo que está preparando para os seus fãs que assinam o seu perfil no OnlyFans. Desta vez, a libanesa abusou da sensualidade e surgiu no maior estilo diva pop.

No registro divulgado em seu perfil no Instagram, Khalifa surge com um manta de pedraria, que também faz o contorno de seus seios como se fosse um sutiã cravejado. O vídeo do ensaio causando frisson nos fãs, que deixaram uma chuva de elogios aguardando a novidade da beldade.

“Está parecendo a Katy Perry em Champagne Problems hahaha”, disse um fã primeiramente “Uma estrela do cinema”, disparou outro seguidor. “A Mia tá gostosa demais”, elogiou mais um, dentre vários comentários quentes na publicação da beldade.

Em tempo, em registro recente, a ex-atriz de filmes adultos surpreendeu os fãs ao exibir sua parte íntima e ostentar seus seios grandes em poses ousadas em sua piscina. Os fãs foram à loucura com o clique quente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade