Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cheia de cachos, Aretuza Lovi deseja bom ano aos fãs

Publicado em 31/12/2019

A cantora e drag queen Aretuza Lovi está causando! A musa postou em seu Instagram um vídeo desejando bom final de ano aos seguidores. No vídeo, a gata faz carão e está com uma peruca platinada toda cacheada. A make foi de arrasar e agradou aos fãs.

“Vem 2020! Obrigada 2019 por exatamente tudo”, legendou a drag. O vídeo possui mais de cinco mil visualizações e recheados comentários. “Maravilhosa”, “deusa”, “musa”, foram alguns dos elogios que a cantora recebeu dos amados seguidores.

Há pouco tempo, a artista falou em entrevista ao “Portal IG” que não tinha esperanças sobre a extinção do preconceito no Brasil, país que mais mata as pessoas do meio LGBT, segundo pesquisa da Folha de São Paulo.

O preconceito nunca vai acabar, ele existe em todos os meios e é importante estar em evidência para mostrar que nós (LGBT) fazemos música como qualquer outro”, comentou Aretuza. A performer ainda lembrou de sua infância e de toda agressão vinda do pai. “Eu tive uma infância muito difícil ao lado do meu pai. Ele, percebendo que eu já era uma criança afeminada, começou a me repreender e me tratar com agressões desde muito pequeno”, relatou Aretuza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade