Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Chegou a nossa vez”, comemora gayband Funtastic após assinar com a Sony Music

Publicado em 10/09/2018

Mais novos contratados da Sony Music, a Funtastic, primeira gayband do Brasil, formada por Edison Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, contou detalhes sobre a assinatura do acordo.

“Desde quando soubemos que havia a possibilidade de irmos para uma gravadora, ficamos muito ansiosos e nervosos também. No momento da assinatura passou um filme pela cabeça dos quatro, com tudo que aconteceu em nossas vidas. A gente sempre via, ao longo dos nossos trabalhos de dança com as artistas, todo mundo assinando contrato com gravadoras, e sempre ficávamos muito felizes. E agora chegou a nossa vez”, comemorou Jhury.

LEIA MAIS:

Elton John estreia turnê de despedida na Pensilvânia

“Sensação de dever cumprido”, afirma Juliano Laham sobre gay em Orgulho e Paixão

Os rapazes são ex-bailarinos de cantoras consagradas da música pop nacional como Anitta, Pabllo Vittar, Valesca Popozuda e Ludmilla, que se reuniram para formar a sua própria carreira. Seu primeiro sucesso “Balança a Raba”, viralizou na internet com mais de 100 mil visualizações. Agora o grupo se prepara para lançar o single “Não vou parar”, um feat com Ludmilla que deve estar disponível em todas as plataformas ainda neste mês de setembro.

O grupo espera que com a novo contrato firmado, novas portas sejam abertas com novas oportunidades. “A expectativa agora é de mais trabalho, mais visibilidade, mais movimento no projeto Funtastic. Acho que essa assinatura com a Sony pode ser mais um degrau que faltava na nossa escalada até o topo”, diz Thiago Basseto, animado.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade