Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chega ao mercado o kit “meu primeiro sexo anal”;veja vídeo

Publicado em 25/05/2019

Chegou uma novidade no mercado. Um kit que te ajudará a perder o medo do sexo anal e entregar-se a uma noite quente e segura com seu parceiro. O produto é completo e orienta desde preliminares para relaxar e enlouquecer, até o momento da penetração.

O kit contempla 3 passos acertados para o sexo anal:

Gloss anal– Este gloss é propício para as preliminares. O objetivo é relaxar o ânus. Ele é gelado e também é indicado para a prática do beijo grego. Para o uso, aplique três gotinhas na região e espalhe.

Gel Dessensibilizante– Aqui o intento é garantir o prazer integral e tirar o incomodo do ânus. Para utilizar, o recomendado é aplicar três gotas no ânus antes da penetração anal. E depois se joga.

Gel lubrificante– Gel à base de água. Pode usufruir dele com abundância. Ele também é bem utilizado para facilitar e dar mais prazer. Aplique no seu pênis antes da penetração no ânus.

Contudo, é importante estar atento às recomendações. Não utilizá-lo em regiões inflamadas. Em caso de contato com os olhos, exangue imediatamente com água. Manter o produto em local fresco ao abrigo da luz e fora do alcance das crianças. Um adendo: Não reutilizar.

Acesse: https://www.lojaintt.com.br/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade