Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Chega a ser paranóica”, revela Mariana Santos sobre personagem mãe em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado em 28/03/2019

A nova temporada de “Malhação: Toda Forma de Amar” contará a história de Carla (Mariana Santos), que cria sozinha os filhos desde que o marido morreu durante um assalto. Com medo da violência que assola o Rio, Carla controla cada passo dos jovens e também suas escolhas de vida. Tem em Thiago (Danilo Maia) seu braço-direito na lanchonete Baixadas, ‘point’ da galera em Duque de Caxias, onde moram. 

“Carla é uma mulher forte, dinâmica, intensa. Ela se excede nos cuidados com os filhos e chega a ser paranoica. Tem um grau maior de preocupação que a maioria das mães. Minha inspiração para interpretá-la vem da minha mãe, que é muito preocupada. Até hoje ela me pergunta coisas do tipo, ‘você comeu bem’? Não sou mãe, mas acho que essa preocupação não acaba nunca”, declara Mariana Santos.

Raíssa (Dora de Assis) sente ainda mais o controle da mãe. Excelente aluna, ela estuda com afinco para um dia ser juíza, como desejava seu pai. Porém, Raíssa tem talento para a música. Amiga do rapper Camelo (Ronald Sotto), ela começa a se apresentar em eventos de rap e funk sem o conhecimento da mãe, que mal permite que a filha saia à noite.

Carla também não gosta da amizade de Raíssa com Nanda (Gabriella Mustafá), que adora curtir a vida e não leva os estudos a sério. Nanda sente inveja da amiga e compete com ela nas apresentações de funk, mas não tem voz, nem carisma.

Carla acolhe Rita

De coração grande, Carla acolhe Rita (Alanis Guillen) em sua casa, quando ela chega em Caxias para procurar pela filha. A jovem acaba de descobrir que seu pai, recém-falecido, sequestrou a bebê, que ela acreditava ter morrido após o parto. Amparada pela família de Carla, Rita sai em busca de pistas sobre a localização da filha. Ela descobre que a criança está sendo criada na Zona Sul carioca pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Thiago e Raíssa logo se tornam grandes amigos da moça, e é numa saída dos três juntos que eles entram em uma van e testemunham um crime que vai unir suas trajetórias à de outros três jovens: Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves).      

Malhação – Toda Forma de Amar trará histórias de amor que se cruzam. Sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Prevista para estrear em abril, a trama é escrita por Emanuel Jacobina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade