Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Força

Chay Suede surge suado na academia e ostenta corpão musculoso na web

Ator que será pai pela segunda vez, compartilhou uma foto em seu Stories do Instagram na web

Publicado em 27/04/2021

Chay Suede, que esteve na primeira parte da reprise da novela Império com o personagem comendador José Alfredo, na reprise da telenovela da TV Globo, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar um clique quente na web. No registro, ele impressiona com o corpão malhado. 

Através do Stories de sua rede social do Instagram, o famoso de 28 anos conseguiu chamar e muito a atenção dos internautas de plantão ao posar todo suado enquanto terminava sua série de exercícios na academia. O galã das novelas surgiu levantando peso e deixou os braços musculosos em evidência.

Na imagem, o marido da atriz e modelo Laura Neiva, que também é pai da pequena Maria, ostentou o corpão sarado no clique. Com uma regata branca e shorts, ele mostrou os braços sarados e suado do treino pesado. Na legenda, ela escreveu: “Teve“, mostrando que ter disciplina é tudo para ter um corpo malhado. Sobre alimentação, o ator também já mostrou que gosta de selecionar alimentos mais saudáveis, como a famosa panqueca que ele compartilha no Instagram com os fãs.

Imagem de Chay Suede
Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)

Na semana passada, o ator impressionou os fãs e seguidores ao surgir com um visual novo nas redes sociais. Para se despedir do seu personagem Danilo/Domênico, da novela Amor de Mãe, da TV Globo, ele deixou para trás os fios enroladinhos e surgiu com os cabelos bem curtos, raspados nas laterais e na traseira, além de deixar a barba mais comprida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade