Chay Suede surge em vídeo todo suado e impressiona com mudança no visual; veja o antes e depois

Ator apostou em novo corte de cabelo e apareceu com os está com os fios bem curtos nas laterais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chay Suede, de 28 anos, resolveu adotar um novo visual após dar adeus ao personagem Danilo/Domênico, da novela Amor de Mãe, da TV Globo. No último domingo (18), ele surpreendeu os fãs e seguidores ao surgir todo suado e de visual novo. O resultado, claro, agradou e muito os seus fãs.

O marido da atriz e modelo Laura Neiva, resolveu deixar para trás os fios enroladinhos e surgiu com os cabelos bem curtos, raspados nas laterais e na traseira, além de deixar a barba mais comprida. Através do Stories da rede social do Instagram, ele publicou um vídeo, onde aparece de visual novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dar muitos detalhes do novo corte, os seguidores de Chay puderam conferir o resultado nos stories do ator e aprovar o corte novo. Na gravação, Chay ainda escreveu “Rapei“, brincando ao dizer que raspou as madeixas. Na Globo, o ator viveu o personagem Danilo, que depois descobriu-se ser o Domênico, em Amor de Mãe. Ele também está no ar na edição especial de Império, onde interpretou o protagonista José Alfredo, na primeira fase da trama.

A mudança de visual também veio com uma novidade. Chay Suede e Laura Neiva, que são pais de Maria, que completou um ano em dezembro, estão à espera do seu segundo filho. As informações foram dadas por Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, na última quinta-feira (15), e confirmadas pelo pai do ator, Rooberchay Domingues da Rocha.

Veja o antes e depois do ator:

Antes e depois do ator Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio