Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Charlie Carver sobre personagens: “eu não quero ser limitado”

Publicado em 29/09/2020

Charlie Carver, que ganhou destaque em Desperate Housewives, é abertamente homossexual, e durante um bate-papo com o portal Digital Spy, o famoso deixou claro que não quer se limitar a personagens gays.

“Eu não quero ser limitado a um homem gay ou a um ator gay. Eu não quero ser limitado a somente fazer papeis gays. Mas ao mesmo tempo, ser dito que eu posso estar colocando minha carreira em risco por escolher viver mais de um deles? Isso não me parece a verdade as vezes”, começou ele, que continuou.

“Eu sou parte de uma mudança acontecendo onde, sim, sou um ator gay que está fazendo papéis gays, mas tem tantas outras pessoas LGBTQ+ assumindo posições de poder, seja como produtores, escritórios ou diretores”, disse ele.

Por fim, o bonitão deixou claro o desejo de navegar em todos os públicos com grandes personagens, de diferentes orientações sexuais. “De repente, as narrativas LGBTQ+ que estão disponíveis são complicadas e diferentes umas das outras. Com mais representações aparecendo, uma maior abertura de experiencias LGBTQ+ e experiencias humanas se tornam disponíveis para atuar. E essas são histórias que eu estou interessado e quero contar. Porque acho que elas são impactantes para uma audiência maior, não só para uma audiência LGBTQ+, e elas são histórias que ainda não foram contadas”, finalizou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade