Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Charlie Carver, de The Batman, relata experiência de ser gay na escola

Publicado em 19/05/2020

O ator Charlie Carver, que ficou conhecido por estrelar a série Teen Wolf, desabafou sobre a experiência de ter crescido como um jovem gay durante o período escolar. Com informações do PinkNews.

O relato de Charlie aconteceu durante uma cerimônia online da premiação Gamechanger Award, da instituição de caridade educacional LGBT+ GLSEN. A organização trabalha para criar escolas mais seguras para pessoas LGBTQ+.

Aproveitando o momento, o ator, que vai estrelar o novo filme do Batman, relembrou algumas situações que sofreu durante o período escolar e até mesmo quando revelou publicamente ser gay.

“Eu sempre soube que queria fazer algo da minha vida que pudesse ajudar os jovens a não terem vergonha. Eu não queria espetáculo. Eu só queria revelar essa parte de mim de uma maneira que gostaria de poder compartilhar ano atrás na escola, com o simples fato de ser quem eu era”, disse.

“Havia apenas a sensação permanente de que a escola não era segura ou mais do que qualquer coisa, se eu baixasse a guarda e se eu relaxasse completamente, algo rápido e terrível viria e me encontraria”, continuou.

“E reconheço agora que aquilo que eu tanto temia, o que eu estava fugindo e tentando gerenciar, era minha própria vergonha”, disse o jovem ator, que finalizou falando do poder de resiliência da comunidade LGBT, após passarem por traumas na infância.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade