Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chamada de pedófila por Sikêra Jr, Xuxa inicia campanha contra o apresentador: “Zoofilia é crime, não piada”

Publicado em 28/10/2020

Nesta terça-feira (27), a apresentadora Xuxa Meneghel lançou a campanha “Zoofilia não é piada” em resposta às críticas e acusações que recebeu do apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!.

No vídeo, que conta com a presença de várias famosas como Sasha Meneghel, Angélica, Rita Lee, Ana Maria Braga, Camila Pitanga entre outras pessoas conhecidas do público, Xuxa dispara: “Zoofilia é crime, não é piada. Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro”, falou a apresentadora.

Na última quarta-feira, 21 de outubro, o apresentador fez uma piada ao noticiar que uma mulher teria flagrado seu marido fazendo sexo com uma égua. “A última informação que recebemos é que eles se separaram e ele vai casar com a égua. É um jumento, um casal gay”, encerrou Sikêra Jr.

Anteriormente, o apresentador acusou Xuxa de pedofilia, após falar sobre o livro infantil LGBTQIA+ que a comunicadora da Record TV irá lançar em breve. “Ô, ex-rainha, quero dizer para você que pedofilia é crime. E não prescreve, não”, afirmou, em referência ao filme Amor, Estranho Amor, no qual Xuxa atuou quando tinha 17 anos em cenas de nudez.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade