Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chá da Alice promove última edição do ano em São Paulo

Publicado em 08/12/2019

Chá da Alice São Paulo já está na lista das festas mais queridas da cena noturna na capital paulista, e sempre arrasta uma multidão de fãs – os “aliceados”. Para fechar o ano de 2019, sua última edição acontecerá mais uma vez na pista do Via Matarazzo, no próximo dia 14, a partir das 23:59h.

A decoração convidativa e lúdica, que remete ao mundo ilógico e singular de “Alice no País das Maravilhas”, é sempre um dos pontos altos da noite, e ganhará ares natalinos para comemorar a data especial de fim de ano. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nesse link http://twixar.me/gHZT.

No comando da pista, os já conhecidos DJs Leiloca Pantoja, Thiago Carrara e Ciro vão ditar o som ao longo da noite, disparando os sucessos do pop atual, além de clássicos dos anos 90 e 2000, mistura sonora que é a grande marca da festa.

Ao lado do trio, animando o público, um elenco de atores que encarnam os personagens centrais da obra infantil, incluindo a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco.          

Em edições especiais, a festa já levou ao palco nomes como Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil e o grupo Rouge. O público é sempre recebido com um shot “encantado” (à base de vodca e chá) e se diverte em meio a cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compondo a cenografia. Em São Paulo, a produção é assinada por Pablo Falcão e BK.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade