Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cerca de 1,3 milhão dos gays brasileiros tem iPhone, revela pesquisa

Publicado em 19/12/2017

O Relatório Brasil LGBT 2030, realizado pela OutNow, revelou dados referentes a nossa comunidade. Além de divulgar dados importantes, como o número de brasileiros que se autodeclaram como Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros – cerca de 9,5 milhões, também foram estudados como este público se comporta com a tecnologia.

O levantamento mostrou que 4,8 milhões dos entrevistados tem acesso internet, iá 2,7 milhões dos gays possuem um laptop ou notebook com Windows e 515 mil possuem um computador da apple. 744 mil querem comprar dentro do próximo ano, e outros 1,9 milhões possuem tablet.

Leia Mais:

Governo começa a distribuir medicamento de prevenção ao HIV

CFP aprova resolução que orienta categoria a não tratar transgêneros como doença

Os adeptos do tão cobiçado iPhone fazem parte de 1,3 milhão, e desta parcela,  243 mil querem comprar o badalado smartphone dentro dos próximos 12 meses. Enquanto 1,9 milhão são donos de um Samsung Galaxy.

A pesquisa ouviu cerca de 4.018 entrevistados, que responderam um questionário dos quais 49,5% são homens, 49,5% mulheres e 1% se identificam como interssexuais. 53% dos que responderam as questões, estão envolvidos em um relacionamento atualmente, enquanto 73% gostariam de se casar ou pelo menos, assinar um acordo de união estável. Outros 55% sonham em constituir família e ter filhos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade