Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda

CEO é demitido após humilhar rapaz que usava vestido

A VisuWell postou comunicado no Twitter anunciando a demissão, nesta segunda (26)

Publicado em 28/04/2021

 O CEO de uma empresa de saúde dos Estados Unidos foi demitido após proferir comentários odiosos e vexatórios contra um rapaz que optou por usar um vestido vermelho no baile de formatura da escola. A demissão ocorreu na segunda-feira (26), conforme a IstoÉ.

Eu escolhi o que quero vestir para que você possa se foder”, disse o jovem, que havia sido abordado na entrada de um hotel no Tennessee. “Você parece um idiota”., teria dito o agressor, Sam Johnson, que surpreendeu os dois namorados após o mesmos tirarem algumas fotos para registrar a festa. O momento foi gravado.

O namorado da vítima ressaltou que o objetivo do formando em usar vestido seria justamente propor a ruptura dos padrões, que considera absurdidade homens se vestirem com saias e vestidos.

 A VisuWell postou comunicado no Twitter anunciando a demissão, nesta segunda (26), de Sam Johnson e disse que a conduta do rapaz vai na contramão aos preceitos estabelecidos pela empresa, que prima pelo respeito ao próximo, empatia e compaixão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade