CEO é demitido após humilhar rapaz que usava vestido

A VisuWell postou comunicado no Twitter anunciando a demissão, nesta segunda (26)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 O CEO de uma empresa de saúde dos Estados Unidos foi demitido após proferir comentários odiosos e vexatórios contra um rapaz que optou por usar um vestido vermelho no baile de formatura da escola. A demissão ocorreu na segunda-feira (26), conforme a IstoÉ.

Eu escolhi o que quero vestir para que você possa se foder”, disse o jovem, que havia sido abordado na entrada de um hotel no Tennessee. “Você parece um idiota”., teria dito o agressor, Sam Johnson, que surpreendeu os dois namorados após o mesmos tirarem algumas fotos para registrar a festa. O momento foi gravado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado da vítima ressaltou que o objetivo do formando em usar vestido seria justamente propor a ruptura dos padrões, que considera absurdidade homens se vestirem com saias e vestidos.

 A VisuWell postou comunicado no Twitter anunciando a demissão, nesta segunda (26), de Sam Johnson e disse que a conduta do rapaz vai na contramão aos preceitos estabelecidos pela empresa, que prima pelo respeito ao próximo, empatia e compaixão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio