Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia distribuirá máscaras para conter coronavírus

Publicado em 14/01/2021

Com a pandemia do Coronavírus os cuidados inevitavelmente intensificaram. Nesse sentido, neste domingo (17), máscaras serão distribuídas pela equipe do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia (CPDD-LGBT), da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).

“Precisamos ir até essas pessoas para conscientizá-las da necessidade do combate ao vírus, e evitar que elas levem para as suas casas. Vamos até elas não apenas entregarmos máscaras, mas para conversarmos sobre o assunto e prestarmos outro atendimento que eles precisem”, pontua Renildo Barbosa

Ainda, ideias cujo intento é fortalecer a prevenção também serão temas das abordagens. A importância do uso de máscaras, o uso do álcool em gel e o distanciamento social devem continuar vindo à tona, visto que a pandemia ainda não acabou.

Além de máscaras, a equipe vai disponibilizar preservativos e o encaminhamento para os atendimentos de psicologia, jurídico e outros serviços oferecidos pelo CPDD-LGBT, no Casarão da Diversidade, localizado na Rua do Tijolo, n⁰ 8, no Pelourinho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade