Censura? Tiago Leifert se irrita com Instagram, após rede social remover foto de beijo entre Fiuk e Gilberto

Apresentador do 'BBB 21' teve conteúdos relacionados ao beijo entre Fiuk e Gil removidos pela plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (26), o apresentador do ‘Big Brother Brasil 21‘, Tiago Leifert, decidiu se posicionar após compartilhar uma foto de Fiuk e Gilberto trocando beijinho no reality, ser removida de seu perfil no Instagram por ‘violar as regras da comunidade. De acordo com o apresentador, a plataforma pode estar tendo uma falha humana muito grave, insinuando censura à momentos LGBTs.

“Eles apagaram a mensagem que eu falava mal do Instagram, então eu vou falar mal de novo… O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estavam se tampando, não estavam pelados e sim, totalmente cobertos. Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar tudo para vocês hoje a noite”, comunicou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeito, Tiago ainda insinuou censura por parte da plataforma. “Ou vocês estão com uma falha humana muito grave aí, ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado”, disparou Leifert.

Em seu stories no Instagram, o diretor da atração, Boninho, também comunicou que suas postagens sobre o selinho foram removidas pela plataforma, mas que a atração da TV Globo iria exibir todos os momentos sem cortes nesta noite. Na web, internautas ficaram furiosos com o atitude da rede social e relataram que também sofreram censura ao publicarem o beijo entre os dois participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio