Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cena de estupro masculino choca em nova série da BBC

Publicado em 19/06/2020

Você já deve ter ouvido falar da nova série da BBCI May Destroy You”, que conquistou fãs de alto nível, como Adele. Pois é, parece que vai conquistar também os fãs gays do mundo todo com essas cenas fortíssimas dos atores Paapa Essiedu e Samson Ajewoles.

A série crua – e também engraçada – é escrita por Michaela Cole, já conhecida de sua série de estreia “Chewing Gum” – com base em sua experiência na vida real de agressão sexual. Mas Arabella (Cole) não é a única vítima de abuso; seu amigo Kwame (Paapa Essiedu) – que é abertamente gay – chocou os espectadores com uma cena de estupro masculino.

O que pensávamos que seria um trio quente entre Kwame, seu namorado de longa data, Derae (Ansu Kabia) e um estranho que eles conheceram em um aplicativo de encontros (Samson Ajewoles), dá uma guinada para o inesperado quando Derae, que ainda está no discreto estágio de sua identidade sexual, se assume.

Todos os atores tiveram ótimas performances, mas os Globos de Ouro definitivamente vão para Ajewoles. Apesar de esbanjar corpos quentes, o novo e corajoso projeto de Cole merece todos os elogios, provando que Cole não apenas atua de forma cômica, tendo arrasado também em Black Mirror e Black Moon Rising.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade