Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Cellairis transforma comentários ofensivos em verba para a CASA NEM

20% serão revertidos para a Casa Nem

Publicado em 21/06/2021

Uma medida de favorabilidade à diversidade chamou a atenção. Todos os comentários ofensivos postados nas redes Cellairis em decorrência da campanha do Dia dos Namorados e, ao longo do mês de junho, serão revertidos em doação financeira para a Casa Nem, ONG carioca que abriga pessoas LGBTIA+ em situação de vulnerabilidade social.

“Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença numa sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita as pessoas, de todas as identidades de gênero e orientações sexuais, religiões e etnias”, afirma o Head de Marketing da Cellairis Brasil, Arthur Carli. “Queremos fazer parte do movimento das marcas que cuidam não só da comunidade LGBTQIA+, mas, do ser humano”, completa.

Trabalhar numa empresa em que posso ser quem eu sou, não preciso me esconder, não preciso fingir que participo das regras heteronormativas, é muito reconfortante. É libertador saber que posso crescer profissionalmente sendo que eu sou”, revela Renata, gerente de vendas.

Eu me sinto à vontade sendo um LGBT na Cellairis porque, aqui, a aceitação e o respeito são reais. Nossa orientação sexual não entra em pauta, não vira critério nas tomadas de decisão ou para um tratamento diferente, pior ou melhor”, destaca Leandro, estagiário do departamento financeiro.

Do total de vendas da coleção Pride, 20% serão revertidos para a Casa Nem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade