Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cauê Fabiano esclarece rumores sobre estar em apps de pegação e surpreende com revelação

Cauê Fabiano é famoso nacionalmente por ter apresentado o G1 em 1 Minuto, mas agora assume a vaga de repórter no Mais Você. Nessa segunda-feira (16), no site de Fábia Oliveira, foi publicado que ele estaria recorrendo a aplicativos de pegação. O jornalista veio às redes sociais esclarecer tudo.

No seu perfil do Twitter, foi bem direto: “Só avisando: não estou em nenhum ‘aplicativo de pegação’ nem nada do tipo”. Vale informar que Cauê namora uma mulher de nome Juliana Cardilli, que aparece várias vezes em fotos românticas no Instagram.

Continuando o assunto, Cauê Fabiano ainda apontou irregularidades: “Existem perfis falsos usando fotos indevidamente, e sites irresponsáveis replicando mentiras em busca de cliques. Denunciem e não caiam em histórias furadas”. Pouco tempo depois, fez um vídeo confirmando a afirmação, alertando para a gravidade do fato e tranquilizando fãs sobre seu relacionamento.

Alguns internautas chegaram a brincar com a situação. “Até porque se você diz ‘a’, tem 30 crushes na sua porta, ponderou um. “Não sei se fico feliz ou triste com essa notícia mas ok, xuxu”, complementou uma segunda internauta. Um terceiro seguidor escreveu: “Eu queria esse match”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade