Cauã Reymond posta momento íntimo com Dudu Azevedo no ofurô e web reage: “Tanto faz”

Com a #TBT, Cauã Reymond relembrou um registro no ofurô ao lado Dudu Azevedo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (13), o ator Cauã Reymond, de 40 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar um registro ao lado do amigo Dudu Azevedo. Os dois conseguiram chamar a atenção da web, ao aparecem em clique íntimo dentro de um ofurô. Claro, teve reações e muitos elogios para os dois atores galãs das telenovelas.  

Para atualizar o feed do Instagram com o famoso #TBT de quinta, Cauã chamou a atenção dos fãs ao publicar um clique onde surge ao lado do amigo, e também ator Dudu Azevedo. Na legenda, o marido da modelo Mariana Goldfarb escreveu: “#tbt pra matar saudade. Como é bom encontrar os amigos! Eu e@duduazevedo não ofurô!.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, tanto Cauã quanto Dudu Azevedo, aparecem sem camisa enquanto aproveitam o momento de relaxamento. A dupla ostenta o corpão sarado e também um sorrisão na imagem em que apareceram abraçados, relaxando e se refrescando em um ofurô.

O clique com a dupla de atores fizeram tanto sucesso entre os fãs e admiradores, que teve nos comentários, uma chuva de elogios e declarações foram deixadas. “Lindezas”, escreveu uma seguidora. “Lindo! Sucessos garotos”, disse outra. “Tanto faz nesse caso!”, disparou um terceiro. “Dois gatão”, disse uma quarta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio