Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amigos

Cauã Reymond posta momento íntimo com Dudu Azevedo no ofurô e web reage: “Tanto faz”

Com a #TBT, Cauã Reymond relembrou um registro no ofurô ao lado Dudu Azevedo

Publicado em 13/05/2021

Na noite desta quinta-feira (13), o ator Cauã Reymond, de 40 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar um registro ao lado do amigo Dudu Azevedo. Os dois conseguiram chamar a atenção da web, ao aparecem em clique íntimo dentro de um ofurô. Claro, teve reações e muitos elogios para os dois atores galãs das telenovelas.  

Para atualizar o feed do Instagram com o famoso #TBT de quinta, Cauã chamou a atenção dos fãs ao publicar um clique onde surge ao lado do amigo, e também ator Dudu Azevedo. Na legenda, o marido da modelo Mariana Goldfarb escreveu: “#tbt pra matar saudade. Como é bom encontrar os amigos! Eu e@duduazevedo não ofurô!.”

No clique, tanto Cauã quanto Dudu Azevedo, aparecem sem camisa enquanto aproveitam o momento de relaxamento. A dupla ostenta o corpão sarado e também um sorrisão na imagem em que apareceram abraçados, relaxando e se refrescando em um ofurô.

O clique com a dupla de atores fizeram tanto sucesso entre os fãs e admiradores, que teve nos comentários, uma chuva de elogios e declarações foram deixadas. “Lindezas”, escreveu uma seguidora. “Lindo! Sucessos garotos”, disse outra. “Tanto faz nesse caso!”, disparou um terceiro. “Dois gatão”, disse uma quarta. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade