Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU!

Cauã Reymond posta foto suado e de roupão e web enlouquece: “Delícia demais”

Ator compartilhou o clique em seu perfil na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 05/05/2021

O ator Cauã Reymond, de 40 anos, fez a alegria dos fãs e seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de sensual em seu perfil na rede social. O galã das novelas da TV Globo deixou os seus fãs babando com o clique quente compartilhado na última terça-feira (04).

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ator, que atualmente grava a próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar ao Sol, surgiu todo suado e usando um roupão branco, que destacou ainda mais o seu corpão sarado. “Fim de expediente“, escreveu ele na legenda.

O ator fez tanto sucesso entre os fãs e admiradores, que teve nos comentários, uma chuva de elogios e declarações foram deixadas na foto. “Delícia demais”, escreveu uma seguidora. “Simplesmente apaixonada por esse homem”, disse outra. “Aff que homem lindo”, disparou uma terceira. “Amém senhor! Multiplica esse gostoso”, disse uma quarta. 

Ainda, em um outro registro recente, o ator Cauã Reymond compartilhou uma foto na qual surgia com look calça e camisa, ostentando seu físico sarado e deixando em evidência o peitoral sarado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade