Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fotão

Cauã Reymond posta foto sem camisa e recebe elogios dos fãs: “Gato”

O ator compartilhou dois cliques em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 27/05/2021

Na manhã desta quinta-feira (27), o ator Cauã Reymond, de 41 anos, publicou uma foto explosiva em seu perfil na rede social. O galã das novelas da TV Globo publicou uma foto sem camisa, com peitoral malhado e gominhos à mostra, enquanto fazia os seus exercícios, e arrancou elogios dos fãs.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o famoso compartilhou dois cliques que deram o que falar. Neles, Cauã aparece sorridente enquanto faz seus treinos e exercícios de musculação. Nas imagens, é possível notar que os esforços estão fazendo a diferença no corpo do ator. 

Sentado em um equipamento de remo para fortalecer os braços, o ator surgiu sorridente enquanto mostrava o peitoral sarado sem camisa. O que mais chamou a atenção na web, foi o corpão do famoso, que ficou em total evidência nos cliques. Na legenda das imagens, ele escreveu: “Bora”. 

Logo depois que a publicação foi ao ar, muitos fãs e admiradores do ator comentaram os cliques, tecendo elogios para o seu ótimo físico. “Lindo”, “Gato”, “Que sorriso perfeito”, “Fenômeno”, “bora”, “Lindão”, “Coisa linda”, “Perfeito”, “Sempre lindo” e “Tão lindo” foram algumas das reações dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade