Cauã Reymond
Cauã Reymond (Reprodução)

No último domingo (25), o ator Cauã Reymond deixou seus fãs eufóricos ao posar seminu em uma banheira de gelo. O moreno recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores por conta de sua beleza.

“Curando corpo e alma”, legendou o ator na publicação. “Esse homem é o meu sonho, meu pai do céu” e “Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com a minha estrutura”, “Homem mais gostoso do Brasil”, foram alguns dos comentários recebidos.

O banho de gelo é usado por atletas, para diminuir a dor após os exercícios físicos, também auxilia doenças como a fibromialgia. A esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, também curtiu a banheira de gelo ao lado do amado.


Recentemente, o ator falou sobre seus trabalhos com fotografia: “Eu era relativamente jovem, tinha 18 anos, e eu fui na minha analista na época e me preparei. Não foi assim de supetão. Quando fui eu estava bem seguro de fotografar nu. (Depois), já fotografei algumas vezes nu. Já atuei nu em filme, já trabalhei nu em outras cenas com colegas, então faz parte do meu trabalho”, disse o ator em entrevista a Quem.

Cauã Reymond (Reprodução: Instagram)