Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treino

Cauã Reymond exibe parte do bumbum durante treino e deixa fãs babando: “Gostoso”

Galã global mostrou 'demais' durante rotina de exercícios

Publicado em 30/03/2021

Nesta semana, o ator Cauã Reymond elevou a temperatura na web ao compartilhar um vídeo quentíssimo ostentando todo o seu corpaço. O galã da Rede Globo sempre recebe comentários positivos dos internautas enaltecendo a sua beleza.

No mini vídeo em questão, Cauã surge sem camisa, em mais uma bateria de seus treinos diários. O ator aparece fazendo flexão, enquanto exibe seu corpo musculoso e parte de seu bumbum para cima. “Tenha alguém que te incentive no treino”, disse Cauã na legenda da publicação.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o famoso. “Esse é o homem mais gostoso do Brasil”, disparou um seguidor. “Queria ter esses braços musculosos hahaha”, comentou mais um fã. “Eu vi um pedaço do bumbum! E que bumbum…”, elogiou outra admiradora.

Em tempo, ele também comentou sobre o sucesso da trama ‘Avenida Brasil’, protagonizada pelo seu personagem“Eu acho que um sucesso como foi Avenida Brasil é uma coisa, às vezes, é difícil acontecer de novo, é singular. Grandes atores, um texto maravilhoso do João Emanuel Carneiro, direção de Ricardo Waddington, Amora Mautner, José Villamarin”, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade