Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cauã Reymond conta que foi vítima de assédio sexual na adolescência

Publicado em 04/09/2017

Nos últimos dias, o ator Cauã Reymond foi um dos convidados de uma edição do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Durante o programa que tinha como tema a violência e o abuso contra mulheres., o ator surpreendeu ao contar que já sofreu assédio sexual quando era adolescente.

 “Quando eu era menino, meus pais eram separados, meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então eu pegava um ônibus e mesmo criança eu ia”, contou. “Já passei por uma situação de um cara, num ônibus leito, se masturbando do meu lado”.

O ator lembrou da situação e explicou que ficou sem saber como agir e decidiu mudar de poltrona no ônibus.

Eu não conseguia ver o que estava acontecendo e eu muito menino, com 13 anos, pensando ‘o que eu faço?”, contou. “Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor e eu me senti protegido.”

Eu nem sei quem era essa pessoa, mas acho que era uma coisa que a gente tem que cuidar também com as crianças, não só com o sexo feminino”, explicou.

O programa também recebeu o cobrador de ônibus que recentemente impediu a fuga de um homem que ejaculou na frente de uma mulher em ônibus em São Paulo.
“Acho que esse é um problema sério, principalmente para nós que somos pais de filhas mulheres, claro”, explicou o ator no programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade