Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Catorze transformistas disputam título de Miss Paraíba Gay Universo 2018

Publicado em 06/04/2018

Considerado o maior concurso de beleza feito para comunidade LGBT no estado, o Miss Paraíba Gay Universo 2018, acontece nesta sexta-feira (06), no Teatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa, a partir das 19h. Catorze candidatas disputam o título.

Além da competição das transformistas pela coroa, o evento contará com shows de drag queens, e também da banda Sinta a Liga Crew, além da participação especial de Isis Goulart, a Miss Brasil Gay Universo.

As performers Lysa Bombom de São Paulo, Brigida Castelari, de Maceió, Petra Peron, da Bahia, além de Lorren D´pack, Lohanne Lorenzzi e da potiguar Natyle Ryos também se apresentarão na festa.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar disputa concurso que elege a melhor drag queen internacional

Demi Lovato beija cantora durante show nos Estados Unidos; confira

“Esperamos que o concurso venha para visibilizar e  ampliar os horizontes da sociedade sobre diversidade sexual. Assim, propusemos um evento que busca a integração entre diferentes setores da sociedade, por meio de um viés lúdico”, afirmou Rachel Bacellar, coordenadora do evento.

O Miss Paraíba Gay Universo também irá inserir atividades culturais e de saúde pública como a prevenção de DST/Aids, com o objetivo de minimizar e distanciar os estereótipos e preconceitos sobre este assunto. 

Os ingressos estão à venda na bilheteria do local pelo valor de R$ 15, que pode ser substituído por pacote de fraldas geriátricas que será doado a instituições de caridade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade