Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
saúde

Caso inédito: Homem de 40 anos é o 1º do mundo a fraturar o pênis verticalmente

O pênis não tem osso, mas pode ser fraturado

Publicado em 02/07/2021

Um homem de 40 anos foi o primeiro a fraturar o pênis verticalmente. A situação aconteceu durante uma relação sexual. O rapaz teve uma fratura vertical quando o seu órgão bateu contra o períneo de sua parceira, o que desencadeou uma espécie de dobra.

O caso ‘logra’ como inédito e foi publicado no British Medical Journal em junho, no Reino Unido. Um relatório apurado pelo tabloide britânico Daily Mail, aponta que 88,5% deste tipo de lesão, fratura peniana, ocorre durante o sexo e, ao ano, fraturas acontecem cerca de 16 vezes, isto é, são raras.

Aliás, o pênis não tem osso, mas pode ser fraturado, mas geralmente esses rompimentos afetam o tecido do órgão em sentido transversal, já o homem em questão teve uma ruptura vertical. Além disso, a publicação sinaliza que não existe registro de fratura similar em toda a história da literatura médica.

Após seis meses ele se recuperou, inclusive integralmente a sua ereção.

Ainda sobre pênis, a plataforma científica MedRxiv divulgou um estudo que investiga as sequelas de longo prazo da Covid-19, e apontou que homens infectados podem ter uma redução em seu tamanho do pênis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade