Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FreeBritney

Caso Britney: empresário da cantora envia carta de demissão a Jamie Spears

Na carta o empresário diz que seria do interesse de Britney que ele se demitisse do cargo

Publicado em 06/07/2021

Cinco dias após Britney Spears ter seu pedido negado para remover seu pai (Jamie Spears) como guardião de sua tutela, o empresário da cantora (Larry Rodouph) enviou para Jamie uma carta com pedido de demissão. Na carta o empresário diz que seria do interesse de Britney que ele se demitisse do cargo, já que a mesma teria expressado seu desejo em se aposentar oficialmente da carreira.

“Faz mais de dois anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos falamos, e na época ela me informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente”, diz Larry em sua carta.

No dia 23 de Junho a Britney Spears deu um depoimento de 23 minutos, onde pedia a quebra de sua tutela, em seu depoimento ela conta que foi forçada a se apresentar em shows, que foi drogada e impedida ter ter filhos. Mesmo após seu depoimento a cantora teve seu pedido negado. Segundo a justiça foi negado o pedido que deu início em novembro de 2020.

O caso tem gerado a comoção de muitos fãs e até mesmo outros artistas que prestaram apoio a Spears em suas redes sociais. Uma nova audiência foi marcada para o dia 14 de Julho, no entanto, até que uma nova decisão seja tomada a respeito do caso, Jamie Spears e Jodi Montgomery seguem com a guarda legal da tutela com prazo até setembro deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade