Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Comprometida

Casamento? Pabllo Vittar surge vestida de noiva e impressiona com vestido sexy: “Perfeição”

Cantora nordestina havia revelado que estava noiva durante sua passagem no 'Big Brother Brasil 21'

Publicado em 26/04/2021

Na noite desta segunda-feira (26), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, serviu seus seguidores com um look de núpcias. No registro que alcançou mais de meio milhão de curtidas em apenas duas horas, a intérprete de ‘Bandida‘ posa com um vestido de noiva cheio de detalhes em strass.

No registro, Pabllo exibe apenas partes de seu vestido, dividido em quatro imagens diferentes. Em uma delas, é possível ver o seu vestido com uma abertura bem ousada nas coxas, cheia de pedrarias. Em outro clique, o brinco de diamantes da beldade ganha destaque, completando o seu visual.

“Pabllo vai se casar minha gente”, comentou um internauta. “A era casamento chegou”, destacou outro. “Ai Pabllo você é o nosso orgulho”, afirmou outro seguidor, já que durante a sua apresentação no ‘Big Brother Brasil’, Pabllo exibiu seu anel de noivado e surpreendeu os brothers e fãs.

Vale lembrar que em clique recente, Pabllo Vittar fez a alegria da web ao surgir siliconada. Os peitos turbinados da famosa, claro… Chamaram a atenção do público e renderam diversos elogios quentíssimos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade