Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay se beija em frente ao General Mourão para ver reação do vice-presidente

Publicado em 12/02/2019

Nesta terça-feira (12), a coluna de Marina Caruso n’O Globo deu uma notícia um tanto quanto inusitada. De acordo com ela, na noite do domingo (10), o vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa, Paula, jantaram em um restaurante carioca.

Ao avistarem o general, o ator Gabriel Sanches e seu namorado, o estilista João Vitor Pereira, resolveram se beijar ali mesmo. A intenção era ver a reação do vice-presidente. Dentre outras afirmações, Hamilton Mourão já fez uma crítica específica ao que chama de “ativismo gay”.

Leia mais:

Marco Feliciano diz que criminalizar homofobia é “acabar com a liberdade de expressão e religiosa

Projeto de lei propõe anulação do casamento LGBT no Tennessee (EUA)

Em agosto de 2018, enquanto era candidato pela chapa do agora presidente Jair Bolsonaro, Mourão expôs o que pensa sobre o assunto. “O homossexualismo (sic) existe desde que o mundo é mundo, e nunca deixou de existir. Mas sou contrário a um ativismo gay que queira impor isso como um modo de vida. O camarada é homossexual, ele vive a vida dele. Não precisa querer impor aquilo para os demais”, disse ele em entrevista ao UOL.

Contudo, desta vez a reação do vice-presidente pareceu razoável. De acordo com a coluna, ao ver o casal se beijando, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade