Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Casal gay recebe carta com ofensas de vizinho: “Lugar de vocês não é aqui”

Leonardo Cordeiro, que é técnico de enfermagem, abriu Boletim de Ocorrência na manhã de hoje após ofensas contra ele e o marido, Oeder

Publicado em 17/05/2021

A correspondência de um casal gay de um condomínio no bairro Pinheirinho, em Curitiba, foi diferente desta vez. Em vez de contas a pagar, Leonardo Cordeiro e o marido, Oeder receberam uma carta com ofensas homofóbicas na caixa postal do prédio onde moram, no Paraná. “O lugar de vocês não é aqui” é uma das frases que estava na carta. 

A carta foi enviada na última quinta-feira (13), e nela, mostra ofensas escritas por um vizinho, que não aceitou o fato de o casal ser homoafetivo. O casal registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, e a Polícia Civil disse que vai investigar.

Segundo o portal G1 no estado Paraná, a mensagem teria sido enviada ontem por um vizinho de Leonardo e Oeder, que estão juntos há seis anos e vivem no condomínio há dois. Ao chegar do trabalho, Oeder foi até a caixa postal pegar as correspondências do dia quando encontrou a carta.

Pessoas baixas, que ofendem o que Deus deixou, homem e mulher e não homem com homem, que coisa feia, nunca imaginei que viria (sic) isso onde eu moro. (…) Que coisa feia, o lugar de vocês não é aqui“, afirmou um dos trechos do bilhete, considerado com teor homofóbico.

Ficamos indignados, porque moramos há mais de dois anos ali e nunca passamos por isso”, disse Leonardo Cordeiro, técnico de enfermagem.

Imagem carta
Carta Foto: Reprodução/RPC/TV Globo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade