Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal Gay Pyerri e Eduardo contam trajetória no empreendedorismo

Publicado em 09/07/2020

Conversamos com o casal e proprietários do Colégio Julliard de educação profissional para a área da beleza e como a construção profissional também colaborou para o fortalecimento deles como casal.

Pyerri nos contou que a trajetória não foi fácil e que o empreendedorismo era um sonho que muitas vezes pareceu distante, mas que a desistência não foi uma opção. Pyerri e Eduardo nos disseram que tudo começou com uma transferência do lugar onde trabalhavam em São Paulo para Goiânia, inicialmente cheia de promessas e com um futuro promissor, mas não foi bem isso que aconteceu.

O tempo passou as promessas não se cumpriram e uma demissão veio para devastar muitos planos que já estavam em processo. Com isso a necessidade de mudar e voltar para as origens surgiu e com isso os primeiros problemas, com a necessidade Pyerri e Eduardo começaram a fazer vendas de casa e com o dinheiro que juntaram conseguiram abrir a primeira empresa de telemarketing, mas ainda não era o objetivo.

Pyerri e Eduardo

Com quase 1 ano da empresa aberta o casal já havia juntado cerca de 1 milhão de reais para investir no sonho mais importante do casal uma escola profissionalizante na área da beleza.

O casal acredita que a educação pode mudar a vida das pessoas e esse sempre foi o objetivo dos dois, mudar a vida das pessoas dando a possibilidade delas trabalharem com aquilo que gostam, como eles.

Com esse primeiro valor eles começaram a investir no Colégio Julliard profissionalizante na área da beleza, uma escola independente para formar profissionais em beleza. Hoje a escola é um sucesso muito grande em São Paulo e conta com a matriz na zona leste da cidade.

Esta atualmente tem capacidade para alocar cerca de 7 mil alunos e de acordo com Pyerri e Eduardo o projeto não para por aí, a pretensão é abrir novas filiais em São Miguel Paulista, Ipiranga e Guarulhos que já estão em processo de abertura.

O casal afirma ainda que durante o processo de abertura da primeira empresa e juntar o primeiro valor para investir no sonho da escola profissionalizante na área da beleza vários problemas surgiram como: a vendas de objetos para o pagamentos de contas, a necessidade de se reinventar nos piores momentos e muitas vezes depender apenas da força um do outro para se reerguer.

Pyerri e Eduardo

E que no prazo de um ano eles viveram o lixo e o luxo, com muita força e com o apoio um do outro. Com isso cresceram juntos e fizeram dessas experiências o motivo para seguir em frente.

Pyerri diz que quando conheceu seu marido no prazo de um ano sua vida mudou, e que muitos perguntavam se ele tinha ganhado na loteria e ele respondia o seguinte: “Eu ganhei mais que isso eu ganhei o Eduardo!”.

É possível ver que os dois juntos cresceram muito e conseguiram conquistar muitos dos seus objetivos e que ainda há muito por vir, pois eles têm outras microempresas mas o xodó do casal é o Colégio Julliard pelo significado que ela trouxe de conquista para ambos.

Se você quiser saber mais sobre o Colégio Julliard e sobre o casal basta visitar o Instagram deles e acompanhar as dicas e novidades dessa relação de trabalho, conquistas e muito amor. @pyerrieduardo @colegiojulliardoficial

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade