Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay leva a vida viajando de kombi pelo Brasil

Publicado em 28/10/2020

O casal gay Jordy Alexander, de 26 anos e João Otávio, de 46, adotaram um estilo de vida nômade, levando a vida de casal pelas estradas do Brasil. Eles decidiram dar início a essa aventura de viver em uma Kombi-casa no início de 2018 e não tem prazo para terminarem o trajeto.

Os dois, que se conheceram por acaso através Facebook, conforme reportagem do UOL, já percorreram mais de 14 estados brasileiros e pretendem levar a aventura para o Uruguais, país onde nasceu Jordy.

Vivendo a vida ao lado de Martina, uma cadela da raça Yorkshire, eles exercem seus trabalhos profissionais de forma remota (nômades digitais), enquanto Jordy é turismólogo e maquiador, e João atua como fotógrafo e publicitário. Quando a situação financeira aperta, Jordy vai para cozinha da kombi para fazer brigadeiros gourmet para vender para a população local onde a Kombi se encontra.

O casal ainda relata uma situação de homofobia que viveram, quando mecânicos deixaram o conserto da Kombi sem freios de forma proposital, para que sofressem um acidente quando descesse a serra para a Praia Grande. “Quase morremos, a nossa sorte foi que a kombi parou nos arbustos. Havia o medo também da noite chegar e não resolvermos o problema, mas felizmente conseguimos a solução”, contaram.

Jordy e João ainda se orgulham de ser o primeiro casal no país a viverem essa experiência. “Quando saímos para essa empreitada, nós pesquisamos muito e não havia nenhum casal gay fazendo o mesmo no mundo, pelo menos aqui no Brasil fomos os primeiros e até agora os únicos”.

A kombi-casa de João e Jordy atravessou praias (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade