Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay é agredido e tem o carro danificado em SP

Publicado em 28/07/2017

Na madrugada da última quarta-feira (26), um casal foi agredido no estacionamento de uma loja de conveniência na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente, São Paulo. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, o carro dos dois também foi danificado.

As vítimas eram dois jovens de 24 e 27 anos. Eles estavam no estacionamento por volta da meia-noite e meia e trocavam beijos quando outros dois homens se aproximaram para agredi-los. De acordo com o B.O., os agressores “ficaram exaltados e passaram a agredir as vítimas também por serem homossexuais, chamando-as de bichas, desferindo-lhes socos e pontapés”.

Leia Mais:

“Homofóbico, machista e misógino”, dispara João Vicente de Castro sobre Silvio Santos

Jovem acusa policial de agressão por ser gay

Depois, as vítimas tentaram fugir da cena em seu próprio carro, um VW Fox. Enquanto dirigiam, o veículo foi danificado pelos agressores, que seguiram desferindo pontapés e socos. Ao sair, na altura da Avenida Manoel Goulart, as vítimas acabaram colidindo com outro carro, cujo motorista também se tornou um agressor diante da batida.

A Polícia Militar orientou os envolvidos na colisão, e a Polícia Civil está a frente da queixa. Todo o caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente. A perícia está atuando para realizar o exame de corpo de delito e analisar o veículo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade