Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Casal gay denuncia homofobia: “Raça maldita, merece morrer”

A delegada Cynthia Costa informou que está investigando o caso

Publicado em 08/06/2021

Segundo informações do G1, um casal gay denunciou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (8), que foi acometido de comentários hostis e odiosos quando se preparava para gravar um documentário. O auxiliar de produção Pedro Henrique Barbosa Santos, de 21 anos, revelou ao G1 que, no momento da agressão, estava com o seu esposo, Matheus Ramos Sousa, de 20 anos

Seus viadinhos, essa raça maldita merece morrer”, disparou o agressor, segundo o rapaz. O caso aconteceu no último domingo (6). Vídeo exibe o casal fugindo do acusado, que teria mostrado uma arma aos dois. Crime ocorreu no parque de Anápolis, a 55km de Goiânia.

Ele apontou a arma falando que iria nos matar. Saímos correndo para o meio do mato. Lembro-me de ouvir que a mulher dele pedia para que parasse com aquilo”, contou o jovem.

Estamos muito abalados. A gente nunca sofreu preconceito desse jeito. Nunca imaginei que uma pessoa ia apontar uma arma para mim pelo fato de eu estar acompanhado do meu marido gravando um vídeo”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade