Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay de O Outro Lado do Paraíso se separa após recaída com mulheres

Publicado em 15/03/2018

Após descobrir a traição mútua entre Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em “O Outro Lado do Paraíso”, a mãe do médico, Adneia (Ana Lúcia Torre) armará um plano para fazer com que o casal gay se separe de vez, e assim, o filho volte para o armário e reate o casamento com Suzy (Ellen Roche).

Tudo terá início após o nascimento da filha do médico e da enfermeira. Com as constantes despertadas noturnas da criança, ele terá que dormir ao lado da ex-esposa e acabarão ficando juntos novamente. Enquanto isso, o motorista também terá recaídas com a ex-noiva Irene (Luciana Fernandes).

Leia Mais: Desirée revela ser transexual e choca Juvenal na 1ª noite em O Outro Lado do Paraíso: “É homem!”

“Eu preciso que meu filho saiba do Cido e que o Cido saiba do Samuel. Assim os dois se separam. E meu Samuelzinho volta a ser um bom pai de família”, dirá ela em uma das cenas dos próximos capítulos. Os dois cairão na armadilha e anunciarão o término. A separação deixará a dona de casa satisfeita ao ver o filho ao lado de Suzy e da “Tigrinha”, apelido que a bebê terá em alusão ao do pai. 

A menina, a propósito, será batizada como Silvia, nome com a inicial dos pais. “Ficamos mais unidos ainda!”, dirá Suzy a Samuel, que mesmo carregado de dúvida concordará “É…mais unidos!”. “Eu acredito na cura gay”, comemorará a mãe do psiquiatra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade