Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay de cisnes é capturado de lago poluído na Áustria

Publicado em 27/06/2018

Um casal gay de cisnes que morava em um lago da Áustria foi capturado e transferido para um centro de resgate de animais selvagens. O motivo que levou os ativistas a  decidirem retirá-los do seu habitat natural foi o perigo deles serem caçados, além de conseguirem ter uma melhor qualidade de vida, já que o ambiente estava tomado pela poluição.

O número de copos plásticos era tão grande que as aves passaram a confundi-los com ovos e tentavam chocá-los na expectativa de criar filhotes da sua espécie. Os bichos também costumavam atacar humanos que chegavam próximo deles.

LEIA MAIS:

Juiz afirma que Bolsonaro “dissemina ódio” em decisão de processo sobre crítica à Parada LGBT

Maioria do CNJ decide pela proibição dos cartórios de registrar uniões poliafetivas

“Chegamos a pensar que eles teriam que ser sacrificados, tivemos que agir com urgência. Onde eles estavam podiam ser alvos de algum caçador ilegal”, contou o prefeito da cidade Franz Steinegge à imprensa local.

O especialista em cisnes, Alexander Groder, acredita que os cisnes, de fato, vivem um relacionamento homossexual. “É provavelmente um caso de dois cisnes machos em um relacionamento sim. E cisnes costumam escolher um companheiro e ficar com o mesmo para toda a vida“, analisou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade