Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay dança em música que representa Irlanda no Eurovision

Publicado em 10/05/2018

A música Together do cantor Irlandês Ryan O’ Shaughnessy, qualificada para a grande final do Eurovision, causou alvoroço durante a sua apresentação na TV ao ser interpretada por um casal gay, que dança de mãos dadas e troca olhares apaixonados.

A apresentação dividiu opiniões no país e muitos apostam que a sua exibição será cortada na Rússia, conhecida por reprimir os direitos da comunidade LGBT.

LEIA MAIS:

Marina Silva assina termo de compromisso em apoio à comunidade LGBT

Projeto de Lei que proíbe uso do nome”gênero” nas escolas avança na Câmara

Na coletiva de imprensa dos dez qualificados da primeira semifinal, Ryan explicou que a mensagem da canção é de amor independente se for gay ou heterossexual. “Não quero inspirar as pessoas a cantar sobre amor gay ou hétero. Quero apenas que as pessoas vejam que esse amor é apenas amor”, disse.

Vale lembrar que que a Irlanda aprovou através de referendo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Diferente de países que participam do Eurovision como a Polónia, a Grécia, a Letónia e a Lituânia. O músico espera que a sua atuação sirva para incentivar a discussão em torno da legalização do casamento gay. “Estamos a trazer essa energia para este tópico”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade