Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Casal gay celebra casamento junto com erupção de vulcão

Um casal irlandês resolveu celebrar o casamento em meio à erupção do vulcão Fagradalsfjall

Publicado em 29/04/2021

Desta vez, podemos dizer que essa união causou, literalmente, reações eruptivas. Um casal islandês resolveu celebrar o casamento em meio à erupção do vulcão Fagradalsfjall, que permaneceu inativo por 800 anos, mas em março voltou a soltar lavas e se tornou uma atração turística da região, conforme o Põe na Roda.

 “A ideia foi toda de última hora, pois tínhamos quatro dias para encontrar os ternos, polir nossos anéis, cortar o cabelo de Sumarlioi e nos encontrar com Árni, o oficial de casamento”, disse Jón, um dos noivos, em entrevista ao site Queerty.

“Sabíamos que não estávamos no comando. A mãe natureza estava no comando. Então, uma das medidas de segurança era ter um tipo de medição de gás conosco o tempo inteiro “, declarou Birna Hrönn Björnsdóttir, representante da empresa contratada pelo casal.

 “A caminhada foi divertida, mas tivemos que atravessar uma tempestade de neve na maior parte do caminho, o que deixou Sumarlioi estressado, já que ele estava morrendo de medo de morrer de frio depois de vestir o terno de casamento”, disse o noivo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade