Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay afirma ter sido agredido dentro de boate

Publicado em 27/10/2020

Um casal gay teria sido agredido na noite de sexta-feira (23) na casa de shows Vintage Club, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo) e está sendo averiguado. Segundo informações do casal, tudo aconteceu de forma muito rápida.

Foi tudo muito rápido. Me seguraram por trás e nisso que me seguraram por trás já começaram a bater nele. Deram um soco no ouvido dele, foi quando ele caiu. E começaram a bater nele e aí eu vi aquilo, eu fui pra cima pra poder perguntar porque vocês estão batendo nele, o que tá acontecendo. E aí foi quando eu também fui agredido”, disse uma das vítimas do ocorrido ao G1.

“Eu me sinto impotente como cidadão, com medo de não poder ser quem eu sou, de não poder me divertir com meus amigos. A gente tá cansado de ser agredido, de ser perseguido”, destacou.

O estabelecimento emitiu uma nota comentando a respeito. Segundo a casa, qualquer preconceito é repudiado veementemente e o caso em questão já está sendo devidamente apurado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade