Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Casal gay adota cinco irmãos biológicos em SC

"O que era pra ser apenas um encontro casual se transformou num caso de amor, com cinco filhos da noite para o dia"

Publicado em 09/03/2023

Geninho Goes e Eduardo Domingos são casados e vivem em Balneário Camboriú. Eles conseguiram recentemente fazer uma adoção. Mas não foi uma adoção comum, o casal adotou um total de 5 crianças e todos são irmãos biológicos. “Acreditamos que fomos escolhidos”, declara um dos pais, Geninho, 56 anos.

“O que era pra ser apenas um encontro casual se transformou num caso de amor, com cinco filhos da noite para o dia”, afirmou.

Segundo o portal GazetaWeb, agora para se dedicar a vida paterna ele deixou seu cargo de secretário de Turismo. A idade dos filhos vai de 1 a 14 anos.

Primeiramente eles adotaram em 2016 a primogênita da família, quando ela tinha 8 anos. Agora em 2022 o casal teve a notícia de uma assistente social na qual ela fez a proposta de aumentar a família e, no caso, eram os outros quatro irmão biológico da menina.

“Quando recebemos a proposta, eu e meu companheiro não tivemos nenhuma dúvida por vários motivos. Nossa filha sempre pedia pelos irmãos. Ela só conhecia um deles, sabia da existência de um outro. Mas não sabia que eram quatro”, conta ele.

O relacionamento dos dois começou em 2008, e eles não pensavam em ter filhos. Porém tudo isso mudou ao assistirem a um documentário sobre o tema e ficarem muito emocionados.

“Uma adoção não é conto de fadas, imagina uma adoção tardia […]. Mas vimos muito mais o propósito do que os desafios“, afirmou. Para Geninho, “o amor explica”.

“Vivemos intensamente a paternidade , porque sabemos o quanto é importante essa fase na vida da formação de qualquer um. Então, além de inspirar quem deseja ter um filho, quer seja por adoção ou biológico , queremos mostrar na prática como ser presente. E disso , podemos dizer que vivemos um intensivo”, brinca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade