xDiva-Depressao-Edu-Camargo-e-Filipe-Oliveira
Edu Camargo e Felipe Oliveira do canal Diva Depressão (Foto: Divulgação)

Os influenciadores Edu Camargo e Felipe Oliveira, do canal Diva Depressão, negaram que serão um dos participantes da 20ª edição do reality Brig Brother Brasil. A declaração foi feita através de um vídeo no Youtube.

“A gente vive falando mal desse lixo. Vocês acham que a gente vai se prestar a isso, gente? Eu não tenho nada contra a quem se presta, inclusive, eu acho e repito, é uma boa vitrine”, iniciou Edu.

E logo em seguida completou: “Porém, graças ao bom Jesus Cristo, a gente tem o nosso trabalho aqui, a gente gosta do que a gente faz e ir para o BBB está 100% fora de cogitação”.


O posicionamento da dupla vem logo após vazar a informação na imprensa, que no próximo ano o programa vai contar com a presença de influenciadores e youtubers. Por conta disso, vários famosos da internet foram citados.

“A gente nem foi convidado, a gente nem sabe se eles querem a gente lá. Não fomos convidados, mas mesmo se a gente fosse, a gente não iria”, disse os meninos, que estão investindo no reality Corrida das Blogueiras.

Apesar do desinteresse em serem participantes, os rapazes afirmaram que gostariam de fazer uma parceria com a Globo. “Trabalhar em uma outra coisa lá, comentando o BBB, não sei… fazendo uma coisinha ou outra aí, beleza”, comentou Felipe.

E Edu acrescentou: “Mas desde que seja na internet, porque televisão é tão chato, um povo chato, umas falas decoradas, um povo travado, não gosto”.