Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal de HQ que Crivella tentou censurar se casa

Publicado em 13/09/2020

A tentativa de Censura por parte de Crivella, ano passado (2019), causou uma polêmica explosiva e ganhou vários desdobramentos. Na época, o prefeito da cidade após descobrir que a HQ continha um beijo entre dois rapazes mandou recolher a obra-prima.

Todavia, o entrave ganhou visibilidade nacional e muitos aproveitaram para se manifestar contra a medida impositiva do político e o trabalho ganhou ainda mais notoriedade. Depois de todo o ocorrido, este ano, os protagonistas da cena se casaram em uma cerimônia retratada em uma história em quadrinhos.

A história foi lançada nesta quarta feira (10) e repercutiu positivamente na web. Wiccano e Hulkling, heróis da Marvel, tinham se casado em segredo na quarta edição de Empyre. Os dois, no entanto, decidiram executar um novo matrimônio em Avengers Empyre: Aftermath.

Recentemente, após anúncio de beijo gay, o filme da Marvel sofreu tentativa de boicote por parte de tradicionalistas. O filme Os Eternos virou alvo de protestos fervorosos nas redes sociais. Isso porque foi anunciado que a produção vai contar com personagens gays.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade